Qualidade

O Início

A aposta da Labfit na qualidade foi definida na génese da empresa e, em 2014, foi reconhecida pela primeira vez, através da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade pelo referencial ISO 9001. Esta certificação constituiu o objetivo inicial da empresa, consolidando a sua exigência em metodologias de trabalho e a sua posição no contexto nacional e internacional.

A tripla Certificação

Com a implementação de um sistema de gestão integrado em 2015, a Labfit consolidou a sua estrutura organizativa, garantindo a qualidade dos serviços prestados e alargando o âmbito de aplicação do Sistema às atividades de Investigação e Desenvolvimento e aos requisitos particulares do Dispositivos Médicos, assumindo o compromisso do cumprimento dos requisitos dos referenciais normativos: ISO 9001 (Gestão da Qualidade Total), NP 4457:2007 (Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação) e ISO 13485:2003 (Sistema de Gestão da Qualidade Dispositivos Médicos).

As BPL em 2016

Nas linhas de orientação estratégica para o próximo ano, o reconhecimento do INFARMED, segundo os Princípios de Boas Práticas de laboratório da OCDE, constitui um marco decisivo para a empresa, permitindo a Labfit apresentar-se como uma referência no suporte aos ensaios de segurança na área dos produtos cosméticos e farmacêuticos.

Os sistemas de qualidade, de elevado rigor e grau de exigência implementados na LABFIT são o seu instrumento para fazer da qualidade a rotina e da rotina a oportunidade de melhoria contínua na prossecução da excelência.

Research
Research